O atacante Neymar foi cortado da seleção brasileira que disputará a Copa América. O jogador sofreu uma ruptura ligamentar no tornozelo direito durante a partida contra o Qatar, quarta-feira, em Brasília, e por não ter tempo para se recuperar para jogar a competição, foi cortado.

O técnico da seleção brasileira, Tite (Adenor Leonardo Bacchi) divulgou hoje (17), no Rio de Janeiro, a lista de 23 jogadores para a disputa da Copa América Brasil 2019, que será realizada a partir de junho.

Com o apoio pela primeira vez da Prefeitura de Santa Luzia do Itanhi, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Lazer, Juventude e Turismo, o atleta João Luiz Silva de Oliveira, o Cabral, de 43 anos, estará participando do Torneio Regional Nordeste de Futebol de Deficiente Visual de Cinco, que será realizado no município de Campina Grande-PB, no período de 12 à 19 de Maio de 2019.

Pela segunda vez, na última terça-feira, dia 05 de Fevereiro, os vândalos aproveitaram a falta de vigilante no periódo noturno, adentraram a área interna do estádio e roubaram toda chave elétrica que liga os quatro refletores da praça de esporte. Além disso, os meliantes tentaram retirar o portão que dá acesso a arquibancada da torcida visitante.

Prestes há completar 36 anos no próximo dia 5 de março, o Estádio Governador Augusto Franco, o conhecido ‘Francão’, localizado no município de Estância, no Sul de Sergipe, não tem muitos motivos para comemorar.

O Serviço Social da Indústria (SESI), em parceria com a centenária Indústria Têxtil Constâncio Vieira (CIT), realiza mais uma ação de responsabilidade social no bairro Bomfim, localizado no município de Estância, em Sergipe.

O Brasil não teve dificuldade para vencer a seleção de El Salvador por 5 a 0, no segundo jogo do time de Tite após o fracasso da Copa do Mundo da Rússia.

Destaques em seus clubes, Lucas Paquetá (Flamengo), Pedro (Fluminense) e Arthur (ex-Grêmio, recém-negociado com o Barcelona) são novidades na primeira convocação de Tite após a Copa do Mundo de 2018, vencida pela França.

 

CLIK NA FOTO E VEJA ÁLBUM DAS ESCOLAS DE SAMBA NO CARNAVAL 2019

Online

Temos 23 visitantes e Nenhum membro online