Nesta quinta-feira, 23, policiais civis do município de Estância prenderam Lindolfo Ferreira Passos Júnior, 22 anos; Rodrigo da Conceição, 27 anos, e Rawan Vinícius Silva, 19 anos, durante operação realizada no município de Estância. Dois homens foram presos por tráfico de drogas e um pelo crime de roubo.

Na manhã de quinta-feira, dia 23, por volta das 09h30, os policiais militares integrantes do GETAM do 6° BPM, localizado em Estância, durante patrulhamento ostensivo/preventivo, no bairro Porto d’Areia, município de Estância, fizeram abordagem a dois indivíduos suspeitos e flagraram os mesmos portando um revólver cal. 32, devidamente municiado.

No início da manhã de hoje (22), os policiais militares integrantes do GETAM do 6° BPM, situado no município de Estância, através de um informe, recuperaram uma motocicleta de placa QKX 6413, no trecho da BR 101.

A Polícia Federal em Sergipe, na manhã do dia de hoje, abordou um caminhão na BR 101, no município de Japaratuba/SE, com suspeitas de transporte de entorpecentes. Após consulta em sistemas de dados, verificou-se que o motorista já havia sido preso em janeiro de 2013 em flagrante delito, por dirigir um caminhão contendo 1.600 Kg de maconha, além de portar uma pistola calibre 380.

Policiais civis que atuam em Estância prenderam em flagrante Mikael Cardoso Santos, 21 anos, no bairro Cidade Nova, município de Estância, pela prática do crime de tráfico de drogas.

Policiais Rodoviários Federais detiveram no final da noite de ontem, 25, um passageiro de um ônibus do transporte interestadual, com mandado de prisão em aberto. A ação aconteceu no km 200 da BR 101, no município de Cristinápolis/SE.

Policiais civis da Delegacia Regional de Estância deram cumprimento ao mandado de prisão expedido contra José Leonardo Ferreira, conhecido por "Léo", 23 anos. A prisão aconteceu na manhã desta quinta-feira (25) na cidade de Aracaju, Bairro Coroa do Meio.

Policiais Civis de Estância, prenderam em flagrante dois indivíduos identificados como Rodrigo Oliveira Santos, conhecido por "Palete", de 32 anos de idade, e Rodrigo de Souza Lima, conhecido por "Iguinho", de 20 anos, no Bairro Alagoas, Estância/SE. As prisões foram coordenadas pelos Delegados Allan Faustino e Vivianne Jardim.

 

CLIK NA FOTO E VEJA ÁLBUM DAS ESCOLAS DE SAMBA NO CARNAVAL 2019

Online

Temos 9 visitantes e Nenhum membro online