A Polícia Civil de Santa Luzia do Itanhi, sob o comando da Delegada Gisele Martins, efetuou na manhã de terça-feira (17), no povoado Pedra Furada, a prisão do suspeito de praticar o homicídio que vitimou a senhora Marileide da Conceição Santos, conhecida por "Tico Tico". O fato ocorreu na semana passada no referido povoado.

Segundo informações da polícia, o acusado identificado por Wanderson de Souza Santos, conhecido por Balotele ou Chico Peba, confessou à polícia como aconteceu o crime. O mesmo tem passagem na polícia.

 

De acordo com a delegada Gisele Teodoro, a linha investigativa inicialmente foi de acerto de contas decorrente do tráfico de drogas. Os investigadores chegaram ao suspeito "Chico Peba", primo do companheiro da vítima. "O suspeito confessou a prática criminosa através de golpes de arma branca, inclusive, apresentando os instrumentos utilizados para o crime. Os instrumentos serão encaminhados para exame pericial.", explica a delegada Gisele Teodoro.

Segundo os relatos do suspeito em seu termo de interrogatório, a intenção dele era matar o casal, Marileide e Gabriel, em virtude de ambos estarem devendo R$ 800,00 após compra de substâncias entorpecentes. Wanderson encontra-se preso à disposição da Justiça.

Da Gazeta de Estância.com.br

Informações atualizadas