Em entrevista na tarde de hoje, dia 22, no programa “Microfonia”, da Rádio Mar Azul FM, o ex-prefeito de Estância, Ivan Santos Leite (PRB), fez declarações importantes em relação ao pleito de 2020 da “Cidade Jardim”.

Nesta terça-feira (20), o pleno do Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE-SE) julgou a Ação de Investigação Judicial Eleitoral (AIJE) ofertada pela Procuradoria Regional Eleitoral cujos indiciados são Ibrain Silva Monteiro (deputado estadual) e de José Valmir Monteiro (pai do candidato e prefeito do município de lagarto).

O projeto “A Força da Mulher”, criado com muita atenção e dedicação para ajudar as Mulheres de Estância. O mesmo tem o intuito de divulgar e esclarecer sobre a Lei Maria da Penha, os tipos de violência, o violentômetro e os órgãos responsáveis em defesa da mulher na cidade de Estância.

A.M.O revista divulga a lista dos destaques do ano 2019 da Cidade Nova, município de Estância.

Após ação do Ministério Público Eleitoral, o Tribunal Regional Eleitoral cassou o mandato do governador de Sergipe, Belivaldo Chagas, por abuso de poder político e econômico, ao usar a estrutura do Governo do Estado em favor de sua campanha.

A.M.O revista divulga a lista dos destaques do ano 2019 de Estância, Arauá e Santa Luzia.

Confira:

Uma colisão envolvendo uma moto e um veículo de passeio foi registrado na noite de domingo, 18, em frente ao 6º Batalhão de Polícia, BR 101, no município de Estância. A ocorrência deixou uma pessoa morta e outra gravemente ferida.

Em ação movida pelo Ministério Público do Estado de Sergipe, a 1ª Vara Cível de Lagarto condenou os ex-vereadores José Fraga Neto e Wilson Fraga de Almeida pela prática de improbidade administrativa pelo desvio de um total de R$ 76.320,00 (setenta e seis mil, trezentos e vinte reais).

CLIK NA FOTO E VEJA ÁLBUM DAS ESCOLAS DE SAMBA NO CARNAVAL 2019

Online

Temos 14 visitantes e Nenhum membro online