Aviso no Topo do Site
Gazeta de Estância - A informação levada a Sério!

Postado em: jul 15, 2016

VEREADOR ARTUR: “NÓS ESTAMOS NO CAMINHO CERTO, DEFENDENDO O SEMÁFORO”

0
(Last Updated On: 9 de março de 2020)

Na tarde desta quarta-feira, 13, na Câmara de Vereadores de Estância, o vereador Artur do PT usou a tribuna em seu grande expediente para agradecer a alguns colegas parlamentares, que estiveram no DNIT com o intuito de discutir a travessia da BR 101 nos bairros: Bomfim, Piauitinga e Cidade Nova.

No seu pronunciamento, o Vereador Artur do PT, relatou também sobre algumas pessoas que defendem a colocação da passarela. “Eu vejo outras pessoas defendendo passarela, e a gente sabe, que defender passarela é protelar toda aquela situação que já está lá jogada, para o povo que mora no bairro Bomfim. Há vai parar a BR, é melhor parar a BR do que parar a vida de alguém, e é o que vem acontecendo com vários acidentes que têm acontecidos nessa BR”, destacou Artur.

Indignado com a falta de respeito do DNIT, o parlamentar desabafa na  tribuna e diz que o órgão é mentiroso. “Digo a todos vocês, o DNIT não tem respeito com a comunidade estanciana, o DNIT mente para lá, mente para cá, engana um, engana outro não tem tido respeito. Se nós representantes dessa comunidade não fizéssemos o que fizemos com a presença do deputado Gilson Andrade (PTC), que marcou o encontro, a coisa ainda estaria nos quarenta quilômetros, que estavam ou que estão. Então é preciso que o DNIT respeite essa comunidade”, disse Artur.

Ainda revoltado com essa questão, o vereador do partido dos trabalhadores disse: “Não é o município que corta a BR não, a BR é quem corta esse município. E aí sacrificar a vida das pessoas, e ainda falar em passarela. Porque não se fala em elevado para os carros passarem por cima e o povo ter a facilidade de passar por baixo”, relatou o Vereador.

“Nós estamos no caminho certo defendendo o semáforo, pelo menos no paliativo, que no futuro se faça um elevado para que os carros passem por cima, mas o imediato agora é o semáforo, não da para a gente discutir, mas passarela não, discutir semáforo, e se o prefeito tem a disposição como disse de fazer a compra dos semáforos, eu acho que está resolvido o problema”, enfatizou.

O semáforo que deverá ser instalado facilitará tanto para o pedestre, quando para os veículos.

Redação Gazeta de Estância.com.br

Campartilhe.

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário