Aviso no Topo do Site
Gazeta de Estância - A informação levada a Sério!

Postado em: jul 06, 2023

POLÍCIA CIVIL APREENDE DROGAS DURANTE AÇÃO EM ESTÂNCIA

0
(Last Updated On: 6 de julho de 2023)

Policiais civis da Delegacia Regional de Estância apreenderam diversas embalagens contendo drogas como maconha, crack e cocaína nessa quarta-feira (5). A ação policial ocorreu na localidade conhecida como “Favelinha”, no Bairro São Jorge, em Estância.

As investigações iniciaram após o recebimento de informação anônima de que havia grande fluxo de usuários de drogas em uma rua da localidade. Os policiais foram ao local e comprovaram as informações.

Como resultado da ação policial, foram apreendidos 146 porções de substância semelhante à maconha, além de diversas porções de substância semelhante ao crack e à cocaína e sacos plásticos.

Segundo o delegado Érico Xavier, durante a ação policial, duas pessoas foram conduzidas à delegacia. “Sendo uma autuada em flagrante por tráfico de entorpecentes e outra pelo delito de posse de entorpecente para consumo pessoal”, narrou.

As investigações prosseguirão no sentido de identificar e prender mais autores integrantes dessa associação voltada ao tráfico de drogas. Informações e denúncias podem ser repassadas pelo Disque-Denúncia (181).

Campartilhe.

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário